quarta-feira, 6 de junho de 2018

Hilário pressionado

Pressionado – O prefeito de Brejo da Madre de Deus, Hilário Paulo (PSD), hoje é o político da região mais pressionado. A pressão vem de todos os lados e todos os setores.
Funcionários públicos – Hilário não tem descanso em relação às cobranças dos funcionários públicos, principalmente os professores que cobram, constantemente, melhorias no trabalho, reajuste salarial, entrega dos livros didáticos, fardamentos dos alunos e diários de classes.
Oposição – Os vereadores de Oposição vêm sendo um calo no sapato do prefeito em relação à fiscalização e cobranças por informações em relação as ações e contratos do governo, mesmo sem recebê-las na maioria das vezes.
Falando nisso – O vereador da situação Wagner Assunção (PP), o Bolão, soltou o verbo cobrando ações da Secretaria de Saúde, que tem a frente o ex-prefeito Dr. Edson (PTB). Bolão solicitou as mais diversas informações da referida secretaria.
Fogo amigo – Hilário se vê em uma situação muito difícil dentro do próprio grupo. Visivelmente, ele é pressionado pela maior parte de sua bancada, que cobra o rompimento com Dr. Edson em troca de não perder o apoio desses respectivos vereadores. Por outro lado, um possível rompimento com Dr. Edson é saber que a autonomia política o fará perder fortes apoios, eleitorado e também possíveis vereadores na câmara.
Calculado – Informações de bastidores dão conta que o prefeito Hilário já tomou sua decisão e que a mesma será informada em breve. A mesma teria tido como cálculo o menor estrago político, já que em qualquer decisão tomada, às percas são inevitáveis.
As informações e sugestões aqui expressas são de responsabilidade de seu idealizador
Do Estação Notícias / Blog do Ney Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário