terça-feira, 19 de junho de 2018

Festa da emancipação abre programação de São João na sede do Brejo da Madre de Deus

Para comemorar os 126 de emancipação política e também a maior festa nordestina, o São João, em Brejo da Madre de Deus terá shows nesta quarta-feira (20).

Após ter realizado show na sexta-feira passada no distrito Mandaçaia, a cantora Maria Clara volta nesta quarta-feira ao município e realizará um show no Pátio de Eventos localizado no Centro da cidade. O show de Maria Clara será em comemoração a emancipação política do Brejo da Madre de Deus, e a cantora vai dividir o palco com o artista brejense Cleitinho do Acordem que abrirá a grande festa que levará alegria e descontração aos moradores da cidade.
Já na quinta-feira (21), a festa continua e comemorando o São João, o cantor Ivanildo do Forró e Banda tocaram muitas músicas para o público presente. Ainda serão realizadas apresentações culturais no Pátio de Eventos.

Bedeu Quirino e Victor França se apresentam na sexta-feira (22) e prometem não deixar ninguém parado. As festividades serão encerradas na Sede do município no sábado (23), com os shows de Alejandro Swingado e Chiquinho de Belém.

Do Estação Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário