sexta-feira, 29 de junho de 2018

Feirantes são assaltados na zona rural do Brejo quando retornavam da feira de Jataúba

“Assaltantes agrediram as vítimas”

Criminosos realizaram um arrastão nesta sexta-feira (29), na estrada que liga o sítio Açudinho ao sítio Arara em Brejo da Madre de Deus. As vítimas eram feirantes que estavam retornando da feira livre de Jataúba e se dirigiam para Xucuru, distrito de Belo Jardim.

Segundo informações, os assaltantes eram três e estavam de cara limpa e armados com revólver e com espingarda calibre 12. Eles chegaram em duas motos, uma biz vermelha e uma Fan 150 preta.

As vítimas foram abordadas por volta das 16h próximo a entrada do sítio Cacimba D’água e tiveram todo dinheiro e pertences levados pelos assaltantes que agiram com violência, chegando a agredir as vítimas com várias coronhadas. 

A tocaia que armaram para os feirantes acabou em arrastão, sendo atacadas outras pessoas que passaram na hora, entre eles alguns motoqueiros do sítio Açudinho e outros cidadãos que vinham de Santa Cruz do Capibaribe.

A Guarda Municipal de Jataúba e a Polícia Militar foram acionadas e tiveram informações que os bandidos fugiram sentido sítio Mimoso em Jataúba. A polícia tentou capturar os assaltantes mas não obteve êxito.

Do Estação Notícias