quinta-feira, 7 de junho de 2018

Ex-candidato a prefeito de Santa Cruz do Capibaribe invade reunião da câmara e atira ovos contra o presidente Zé Minhoca

O agressor recebeu voz de prisão pelo presidente que também é policial

A reunião ordinária da câmara de vereadores de Santa Cruz do Capibaribe estava sendo realizada na tarde desta quinta-feira (7), quando teve que ser interrompida e sem seguida suspensa devido a um homem ter invadido o recinto e atirar ovos contra o presidente que estava em exercendo sua função.

O causador de toda confusão foi Clodoaldo Barros, cidadão que disputou a eleição em 2016 como candidato a prefeito da capital da moda. Ele jogou ovos no presidente da câmara José Bezerra da Costa (PSDB), popularmente conhecido por Zé Minhoca, e ainda ameaçou agredir o mesmo caso ele se aproximasse.
Clodoaldo aguardando a polícia chegar para prendê-lo

A confusão foi grande e o vereador Zé Minhoca, que também é Policial Rodoviário Federal, deu voz de prisão a Clodoaldo e em seguida acionou a polícia. O manifestante agressor foi conduzido para a delegacia e deve se complicar na justiça.

Clodoaldo é uma das figuras mais polêmicas na política de Santa Cruz do Capibaribe, ele já chamou a atenção por ter se envolvido em outros protestos na cidade.

Do Estação Notícias