sexta-feira, 29 de junho de 2018

Carla Cristina e Vinícius Marinho são eleitos Garota & Garoto EREMAC 2018

Vinicius Marinho, Mercêis Vieira (diretora) e Carla Cristina

Na tarde da quinta-feira (28), no auditório do EREM André Cordeiro o Concurso Garota & Garoto EREMAC 2018 foi realizado pelo 3ºrão Arretado com organização de André Henrique e uma linda decoração feita por Moreira Decorações.

Ao todo 30 estudantes participaram do concurso que foi assistido por mais de 200 pessoas no auditório da escola, e ainda contou com mais um show de transmissão ao vivo de todo o evento pela Estação TV, mostrando sempre o que o nosso Brejo da Madre de Deus tem de melhor. (Confira aqui o desfile).
Organizadores e produtores do evento

A mesa de jurados foi composta pelas modelos Mirany Torres e Miriam Torres, o decorador José Moreira, Fernando Lima - Mister Fernando de Noronha 2018, Eduarda Silva - Miss Continente PE 2013, Jefferson Ferreira -Mister PE TUR 2018, Euzébio Lavigne - Mister Arcoverde 2018, o modelo Maike Jhonson, maquiadora Sabryna Barros, Felipe Silva - garoto EREMAC 2014 e Carol Farias - Miss BMD 2018.

O miss e mister popularidade foi realizado através de uma votação no Facebook e foram eleitos Francisco Neto e Bruna Rayanna. Foram eleitos em terceiro lugar Lucas Davi e Bruna Rayanna. Em segundo lugar Felipe dos Santos e Suyanne Galdina, que ganharam um bolo patrocinado por Silvânia Bolos.

E o casal eleito Garota & Garota EREMAC 2018 foi Carla Cristina e Vinicius Marinho que além do título e a faixa ganharam um kit natura (garota) e uma camisa (garoto).
Galera do 3ºrão Arretado EREMAC
Do Estação Notícias