terça-feira, 5 de junho de 2018

AMICRO realizou a 3ª Cavalgada do Turista em Brejo da Madre de Deus

No último domingo (03) a Associação de Microempreendedores - AMICRO, realizou a 3ª Cavalgada do Turista em Brejo da Madre de Deus, no Agreste de Pernambuco.


O evento teve início às 9h com a chegada dos primeiros vaqueiros e amazonas no posto Bela Vista, que foi o local de concentração, em seguida participaram de um delicioso café da manhã que contou com a presença também de Leonardo aboiador, Biu da Serra e outros poetas da região.
Saindo da concentração por volta das 14h, vaqueiros e amazonas ficaram satisfeitos em poder desfilar com suas belas montarias pelas principais ruas da cidade. Ao retornarem para o local de partida foram recebidos com um grande churrasco. As 16h foi dado início ao show de forró com a participação dos artistas locais Marcelo Melo e Cleitinho do Acordeom, que até as 20h30min mostraram o melhor do forró pé de Serra.


"A cavalgada contou com um público de aproximadamente 500 pessoas, incluindo a participação das famílias brejenses, que abriu os olhos para o incentivo da cultura para as futuras gerações." falou o Presidente da AMICRO Eduardo.

Do Estação Notícias