quinta-feira, 7 de junho de 2018

Aluna da Escola Gênesis consegue o 1° lugar na fase regional dos Jogos Escolares de Pernambuco

Dalila Giovanna é campeã da Região do Agreste e irá disputar a fase estadual em agosto
Alunos campeões da Escola Gênesis com o professor e treinador Heverton Vasconcelos

Os alunos da Escola Gênesis, do Brejo da Madre de Deus, Agreste de Pernambuco, mais uma vez estão se destacando nos Jogos Escolares. Eles fizeram bonito na fase municipal e agora na fase regional conseguiram excelentes resultados, inclusive, vencendo no xadrez e conseguindo vaga para a fase estadual.

Devido as competições, os alunos estão se dedicando sempre mais, e com isso, o Clube de Xadrez Cavalo de Tróia - CXCT, da escola Gênesis, segue treinando os seus alunos para disputarem esses jogos.

Na quarta-feira (06), os alunos da Escola Gênesis disputaram 1 vaga para a fase Estadual, se classificando aquele que fosse o campeão na sua categoria. A aluna Dalila Giovanna participou na categoria mirim feminino e conseguiu a medalha de ouro, trazendo o troféu de campeã para casa. Ela é a campeã da Região do Agreste e irá disputar a fase Estadual em agosto contra as campeãs das outras 15 regiões de Pernambuco.

O aluno Erick Hiago empatou em 3° lugar e acabou ficando em 4° pelos critérios de desempate. A aluna Anna Karollyna ficou em 4° lugar.
Do Estação Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário