terça-feira, 12 de junho de 2018

Agência do Banco do Brasil volta a funcionar com parte dos serviços em Brejo da Madre de Deus

“O banco abre as portas 17 dias após ter sido atacado por criminosos”

Após 17 dias fechada por causa das explosões realizadas por criminosos, na madrugada da sexta-feira, dia 26 de maio, a agência do Banco do Brasil localizada na Rua Hisbelo de Queiróz Campos, no centro do Brejo da Madre de Deus, Agreste pernambucano, volta a funcionar a partir desta terça-feira (12), disponibilizando grande parte dos serviços.

O Blog Estação Notícias obteve informações de que, por enquanto, os serviços que envolve dinheiro, como saques e depósitos (em espécie), não tem previsão para retornar, isso porque os caixas e o cofre principal foram danificados e deve haver licitação para compra de novos equipamentos, o que leva um maior tempo para ser concluído.

Por outro lado, a boa notícia é que os clientes serão atendidos no setor negocial, estando disponíveis os sistemas para mudanças de senhas, abertura e encerramento de contas, entrega de cartões, entre outros serviços.

O Banco do Brasil seguirá com os horários de atendimento ao público normalmente das 10h às 15h, com mudanças apenas em dias dos jogos da Seleção Brasileira na Copa do Mundo.

Jogos às 15h, o atendimento será da 9h às 13h
Jogos às 11h, o atendimento será da 8h às 10:30min e das 14h às 16h
Jogos às 9h, o atendimento será da 13h às 17h

Do Estação Notícias