terça-feira, 19 de junho de 2018

Adolescente que foi agredido em Toritama, ergue a cabeça e volta a trabalhar vendendo água. Desta vez nas ruas de Caruaru

Machucado sim, derrotado não!

A vida continua e o trabalho não pode parar. São com essas certezas que  o adolescente brejense Carlos Wellinton Melo Guerra, 17 anos, voltou a atividade  após ter sido agredido covardemente por seguranças no domingo passado, no estacionamento do Parque das Feiras em Toritama.

Nesta terça-feira (19), Carlos Wellinton foi visto trabalhando, vendendo água mineral em uma rua bastante movimentada no centro de Caruaru.

A vida tem sido dura para este garoto que, muito cedo, perdeu os pais. O blog Estação Notícias manteve contato com familiares do jovem. De acordo com informações passadas a nossa reportagem, a mãe do jovem era alcoólatra e faleceu quando o mesmo tinha de 12 para 13 anos de idade. Ele passou a morar com a irmã, mas devido a desentendimentos, cada um foi morar independente, onde cada um cuida da própria vida.
Para conseguir se sustentar, Carlos Wellinton trabalha vendendo água mineral nas feiras de Toritama, Caruaru e Santa Cruz do Capibaribe.

Apesar do grande baque sofrido, injustamente, quando apenas trabalhava de maneira honesta, o jovem conseguiu erguer a cabeça e continua na luta para vencer a cada dia.

Do Estação Notícias