terça-feira, 8 de maio de 2018

Três pessoas morreram e outras três ficaram feridas em colisão entre caminhões na PE-95 em Caruaru


Abenildo, Luciano e Sivonaldo ficaram presos nas ferragens e morreram carbonizados

Dois caminhões colidiram lateralmente por volta das 4 horas da tarde desta segunda-feira (07), na PE 95, próximo ao antigo Forró do Cibiu, na zona rural de Caruaru, deixando um triste saldo de três mortos e três feridos.

Morreram no local, Sivonaldo Severino da Silva, de 32 anos e Abenildo João da Silva, conhecido por “Nildo” de 27 anos, que eram primos e moravam no Sítio Riacho do Boi, na zona rural de Cumaru e Luciano dos Santos Silva, conhecido por “Zulu” de 42 anos, que residia no Sítio Lagoa da Chã, também em Cumaru e trabalhavam numa fábrica de rações no distrito de Ameixas em Cumaru.
Eles estavam vindo a Caruaru para trazer uma carga de farelo, chovia no momento e colidiram na lateral do outro caminhão que seguia no sentido contrário. Um quarto ocupante do caminhão, Leonardo José de Azevedo, viajava na carroceria e após a colisão pulou do veículo e escapou da morte.
O caminhão explodiu e os seus colegas que ficaram presos nas ferragens não tiveram como sair, eles ficaram gritando, mas acabaram morrendo carbonizados. O Corpo de Bombeiros retirou as vítimas das ferragens.
O motorista do outro caminhão e o proprietário do veículo Leandro Alves, que estava com ele, sofreram apenas ferimentos leves, o motorista afirmou que é de Goiana, na zona da mata norte do estado e estava voltando para casa e quando desceu a ladeira se deparou com uma enorme fila de carros parados na pista e ao freiar o veículo o caminhão rodou e o outro acabou colidindo na sua traseira, causando o acidente. Como um dos caminhões explodiu o fogo se alastrou e também queimou o seu caminhão.

Os corpos das vítimas foram periciados pelo IC e foram encaminhados para o IML do Recife.

Do Estação Notícias / Adielson Galvão

Nenhum comentário:

Postar um comentário