segunda-feira, 14 de maio de 2018

Toyoteiro que teve passageiro morto no seu veículo em Caruaru foi assassinado dentro da lotação em Toritama

Neguinho foi atingido com vários tiros na cabeça

Foi assassinado na noite do sábado (12), próximo ao bairro Cohab em Toritama, o toyoteiro, Rosinaldo José da Silva, conhecido como “Neguinho” de 31 anos, que morava no bairro Independente. Ele tinha acabado de deixar o primo na Cohab e ao retornar foi morto com vários tiros na cabeça, quando se aproximava da PE-90, guiando o seu Toyota.
O motorista morreu na hora

“Naldinho” dirigia o mesmo veículo que foi assaltado no dia 03 de fevereiro desse ano, quando foi morto o passageiro Arnaldo Marcelino Pessoa, de 38 anos, que morava em Taquaritinga do Norte. Ele saiu de Taquaritinga na manhã daquele fatídico sábado, pegou o Toyota em Pão de Açúcar para ir a Caruaru fazer compras. 
Passageiro morto em fevereiro na toyota lotação de Naldinho

A toyota lotação que vinha de Santa Cruz do Capibaribe, parou para pegar um elemento na beira da pista na Vila Canaã, como o Toyota estava lotada nos bancos da frente, só havia vaga no compartimento de trás, o elemento que estava com uma mochila nas costas, entrou e pediu parada próximo do distrito de Cachoeira Seca, lá desceu do veículo, pegou um revólver dentro da mochila e anunciou o assalto, tomou o dinheiro do motorista e quando foi tomar o dinheiro do Arnaldo, que estava no banco da frente, o passageiro reagiu e o marginal efetuou dois tiros contra ele, atingindo-o com um tiro na face. 
O passageiro morreu antes de ser socorrido no Hospital Mestre Vitalino
O motorista vendo o passageiro ferido seguiu pela BR-104 e levou o passageiro para o Hospital Mestre Vitalino, em Caruaru, onde ele já chegou sem vida.

O corpo do toyoteiro foi encaminhado para o IML de Caruaru. Ainda não se sabe qual a motivação nem a autoria do crime. A delegacia de Toritama irá investigar o homicídio.

Do Estação Notícias / Adielson Galvão