quinta-feira, 3 de maio de 2018

“Secretária de Saúde do Brejo está deixando faltar medicamento na zona rural e o cidadão tem que se humilhar na prefeitura” dispara vereador Bolão


“Na saúde nada se resolve e nada se tem, mas quando Frailan é acionado na secretária, o mesmo resolve tudo”, declarou o vereador, sugerindo em seguida que o mesmo compareça na próxima reunião para dar esclarecimentos
(Assista o vídeo)

O vereador de situação Wagner Assunção “Bolão” (PP), surpreendeu ao afirmar que nos postos de saúde do distrito Fazenda Nova e sítios Jucá, Fazenda Velha, Tambor e Caldeirão estão faltando medicamentos e que o laboratório de análises clinicas do município não funciona normalmente, a menos que alguém acione Frailan.

As declarações foram dadas em seu pronunciamento na reunião da Câmara de Vereadores do Brejo da Madre de Deus, realizada na tarde desta quinta-feira (03). Bolão afirmou que “na saúde nada se resolve e nada se tem, mas quando Frailan é acionado na secretária, o mesmo resolve tudo”.

De acordo com o vereador, esta prática está prejudicando a população que tem que se deslocar da zona rural para se humilhar na prefeitura. Bolão sugeriu que Frailan compareça na próxima reunião para dar esclarecimentos sobre esta prática, inclusive para deixar claro se Frailan é engenheiro agrônomo ou secretário executivo da prefeitura.

Bolão finalizou prometendo apresentar um requerimento que vai gerar muita polêmica na Câmara de Vereadores do Brejo da Madre de Deus.

Do Estação Notícias