quinta-feira, 17 de maio de 2018

“Se o prefeito unificar o grupo estou com ele, mas se abrir para cada um votar em quem quiser, eu serei candidato a deputado estadual. Só depende do prefeito”, afirmou o vice-prefeito do Brejo, Josevaldo Lopes

Josevaldo está decidido e pode ser candidato a deputado pela primeira vez

O vice-prefeito do Brejo da Madre de Deus, Josevaldo Lopes (PRB), esteve reunido ontem, quarta-feira (17), com seus familiares e grupo de amigos do distrito Mandaçaia para apresentar o seu projeto político para 2018, que tem dois caminhos a seguir, dependendo exclusivamente de uma decisão do prefeito Hilário Paulo.

Na manhã desta quinta-feira (17), Josevaldo conversou pessoalmente com o jornalista Atahanderson Mesquita, e afirmou que se o prefeito conseguir unificar o grupo para votar em um só candidato, terá o seu total apoio, caso contrário, ele sairá candidato e concorrerá a uma vaga na Alepe.

“Já tive o aval da família e do meu grupo político em Mandaçaia, agora só depende do prefeito Hilário para que eu seja candidato a deputado estadual. Se o prefeito Hilário conseguir unificar o grupo em um candidato só, eu estou com ele, mas se ele abrir pra todo mundo eu já tenho meu projeto político pronto e serei candidato a deputado estadual”, garantiu Josevaldo.

O Cawboy, como também é conhecido, ainda disse que está indo a Brasília na próxima semana e que esta viagem também pode ser decisiva para sua possível candidatura a deputado estadual.
Hilário e Josevaldo no bate-papo com Edson e Alessandra Veira em Brejo

Apesar de não ter confirmado oficialmente quem apoiará nas próximas eleições, existe grandes possibilidades de o prefeito Hilário Paulo apoiar Alessandra Vieira, esposa do seu amigo e prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira. Nos bastidores da política há quem diga que unificar o grupo boca preta será uma missão impossível para o prefeito Hilário Paulo, já que os vereadores Bolão e Maria José tendem a apoiar Aline Correa, filha do ex-deputado Pedro Correa, o secretário de Saúde Dr. Edson e o Vereador Manoel Bento estão fechados com Waldemar Borges.

O Blog Estação Notícias obteve informações com exclusividade de que em uma de suas reuniões com secretários e vereadores, o prefeito Hilário Paulo já deixou claro que aquele que não seguir unido com ele no grupo, será melhor entregar os cargos, no caso de secretários e também deixar de lado as regalias, referindo-se aos vereadores.

Do Estação Notícias