terça-feira, 29 de maio de 2018

Proprietário de rede de postos de combustíveis em Brejo fala sobre a expectativa da chegada de combustíveis na cidade

Assista a entrevista em vídeo e fique por dentro de todas as informações sobre a chegada dos combustíveis em Brejo

O empresário Ricardo Silva, proprietário de uma rede de postos de combustíveis em Brejo da Madre de Deus, cidade do Agreste pernambucano, concedeu entrevista ao Estação TV na tarde desta terça-feira (29) e explicou a situação em que se encontram os postos de combustíveis em nossa cidade. Ricardo esclareceu que um posto em Brejo e outro em Caruaru estão com uma pequena reserva de óleo diesel, para abastecimento exclusivo de geradores de hospitais, viaturas da polícia, veículos oficiais ou uma extrema emergência.

Ricardo, que é a favor da greve dos caminhoneiros, também falou sobre a expectativa da chegada dos combustíveis nos postos do Brejo, deixando claro a dificuldade em prever quando isso irá ocorrer, mas afirmando que há esperança de que chegue nas próximas horas. 

O empresário afirmou ainda que após a chegada de combustíveis na cidade, será realizada uma força-tarefa para que carros e motos sejam abastecidos com uma quantidade mínima, de maneira organizada para evitar tumulto no provável único posto que terá combustível.

Do Estação Notícias