segunda-feira, 14 de maio de 2018

Polícia prende homicida que estava morando na zona rural do Brejo e traficando em Fazenda Nova


Através de ação conjunta entre os policiais do NIA (Núcleo de Inteligência do Agreste), a equipe Alfa da Operação Malhas da Lei e o Canil foi dado cumprimento a um Mandado de Prisão em desfavor de José Janailson Bezerra de Souza, vulgo “Chapolim” de 34 anos. Ele estava escondido em um sítio próximo ao distrito Fazenda Nova em Brejo da Madre de Deus, onde foi preso.
Os policiais fizeram uma revista na casa onde o “Chapolim” estava morando na zona rural de Brejo, e encontraram 45 pedras de crack e um revólver carregado com seis munições intactas. O elemento foi conduzido para a delegacia de Brejo da Madre de Deus, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e posse de arma de fogo. Pelos dois crimes será apresentado na audiência de custódia e depois será recolhido à Penitenciária Juiz Plácido de Souza, onde ficará a disposição da justiça.

Chapolim é acusado de assassinato em Caruaru
 
“Chapolim” é um dos acusados de terem assassinado Juarez Pereira Dantas, que era conhecido por “Juarez do Churrasquinho Grego”, de 63 anos, que foi morto a tiros na Rua Martin Afonso, próximo ao antigo Círculo Operário, no bairro São Francisco, crime ocorrido na noite do dia 17 de março desse ano. O outro acusado do crime, Sivaldo Rodrigues de Lima, vulgo “Naldinho Cego” de 33 anos, que mora no bairro Caiucá, já está preso.

Do Estação Notícias / Adielson Galvão