quarta-feira, 2 de maio de 2018

Pastor e conferencista Junior Trovão realiza pregação impactante em evento evangélico em Brejo da Madre de Deus

O Brejo da Madre de Deus foi impactado com uma poderosa pregação da Palavra de Deus, ministrada pelo pastor e conferencista internacional, Júnior Trovão, que veio diretamente do Rio de Janeiro participar do 3º aniversário de mocidade, da Igreja Evangélica Casa de Oração Ministério Servir, liderada pelo pastor Joan Pereira.

A festividade aconteceu na noite da terça-feira, 1º de Maio, e contou com a presença de caravanas de várias denominações que vieram de outras cidades, para juntos estarem em uma noite especial louvando e adorando a Deus. Os louvores ficaram por conta de cantores locais e do ministério Yonara Medeiros e Banda da cidade de Caruaru.
O momento mais esperado foi da pregação da Palavra, que foi ministrada pelo pastor e conferencista internacional Júnior Trovão, um ex-traficante e ex-usuário de drogas que hoje é pastor e pregador experiente, inclusive por ter pregado em um dos maiores eventos evangélicos do país, que é o Gideões Missionários da Última Hora, evento realizado anualmente em Camboriú, no Estado de Santa Catarina.
Por quase duas horas, Junior Trovão levou o público a refletir sobre o arrebatamento da igreja, evento descrito na Bíblia que será marcado pela volta do Senhor Jesus, que vem buscar todos aqueles que o aceitaram. Centenas de fieis e convidados acompanharam atentamente a pregação, que no final, obteve o saldo vitorioso de 17 almas para o reino dos céus.

O empresário e político Rubinho Nunes e o vereador Júnior de Miguelão deram total apoio e marcaram presença neste grande evento evangélico.
Do Estação Notícias