sexta-feira, 25 de maio de 2018

Liga Desportiva Brejense decide adiar toda rodada do Campeonato Brejense da 1ª e 2ª divisão

Os jogos que aconteceriam neste fim de semana, inclusive o grande clássico entre Estrela e Penãrol deverão ser remarcados

A Liga Desportiva Brejense acaba de tomar a decisão de adiar todos os jogos que estavam previstos para acontecer neste final de semana, pela 1ª e pela 2ª divisão do Campeonato Brejense de Futebol 2018.

O diretor da Liga Desportiva Brejense e coordenador de esportes do município, Tininho de Bia, explicou os motivos do adiamento.

“A questão toda é essa greve e falta de combustíveis nos postos. As equipes têm a grande maioria de jogadores de fora e eles acreditam que não tem como os atletas se deslocaram para disputar os jogos. Outra questão bastante complicada foi a informação que recebemos da PM de que não teria como enviar um contingente de policial para dar a segurança ao evento. Por todos estes empecilhos, decidimos adiar toda rodada e vamos aguardar o final da greve para remarcarmos as datas dos jogos”, falou Tininho.

Os principais jogos que aconteceriam neste fim de semana eram entre Atlético de Mandaçaia x Galo Doido, que tinha sido adiando de ontem (quinta 24) pra hoje (sexta 25), e o clássico entre Estrela x Peñarol que era para acontecer no próximo domingo dia 27.
A expectativa agora é de que estas partidas ocorram na quinta e domingo da semana que vem.

Do Estação Notícias