quinta-feira, 10 de maio de 2018

Guilherme Uchôa fala sobre trabalho desenvolvido no comando da Alepe

Em participação no programa Cidade em Foco, da Rede Agreste de Rádio, o presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco, Guilherme Uchôa (PSC), destacou a sua atuação no comando do poder legislativo estadual e falou sobre sua relação com o primeiro-secretario Diogo Moraes (PSB). 

O presidente falou da contribuição que Diogo Moraes tem dado a sua gestão como primeiro-secretário. "Diogo tem sido na Assembleia Legislativa uma pessoa que tem me ajudado muito, eu como presidente da Casa e ele como primeiro-secretário. Nós estamos fazendo uma transformação muito forte na Assembleia Legislativa, com melhores condições de trabalho, com melhores condições de funcionamento, valorizando o servidor público e Diogo tornou-se para mim como se fosse um filho meu", disse. 

Guilherme Uchôa, que encontra-se há mais de uma década como presidente da Alepe, falou das ações que desenvolveu a frente do legislativo estadual durante todos esse anos. "A gente se eterniza em um lugar quando deixamos nossas ações lá. Estou deixando um prédio, com 5.300 metros de área, onde está localizado o Plenário da Assembleia Governado Eduardo Accioly Campos", afirmou.  

Ao comentar as eleições 2018, o presidente relembrou a sua evolução eleitoral ao longo de sua carreira política. "Na verdade, sempre tive uma evolução no resultado das urnas, comecei com 18 mil votos e cheguei a 99 mil como deputado estadual". 

O filho de Guilherme Uchôa, o empresário Guilherme Uchôa Júnior, é pré-candidato a deputado federal. O pai falou sobre esse novo momento. "Este ano, nós entendemos, que já estava na hora de também colocar meu filho para deputado federal, o Guilherme Uchôa Junior. Estamos tendo adesões e ajuda de vários deputado da Assembleia Legislativa, que estão nos ajudando neste projeto maior", declarou. 

O mesmo afirmou que tem recebidos elogios pelo trabalho desenvolvido na Alepe e agradeceu de forma especial aos deputados que tem contribuído com sua gestão. "Pernambuco inteiro tem elogiado, ali é um trabalho feito com amor, com gosto, com carinho, com determinação e sobretudo com ajuda de todos os deputado e especialmente com os primeiros-secretários", declarou.

Do Estação Notícias / Assessoria