sexta-feira, 11 de maio de 2018

Filho é preso por suspeita de ter participado de execução do próprio pai em Belo Jardim

O empresário foi morto dentro do carro

Na tarde de quinta-feira(10), na cidade de Belo Jardim, Agreste de Pernambuco, um crime de morte chocou toda a cidade, onde o empresário José Welington de Oliveira Mergulhão, de 59 anos de idade, residente na Fazenda Espírito Santo em Tacaimbó-PE, foi morto a tiros no centro da cidade de Belo Jardim.

Diante das informações repassadas a policia militar, os dois criminosos que cometeram o crime fugiram em um veículo de marca GM modelo PRISMA, de cor branca e placa PZT-8128. De imediato um cerco foi  montado, sendo realizada incursões por viaturas com sentido aos municípios de Pesqueira, São Bento do Una e São Caetano.
Em brilhante ação a PM conseguiu chegar aos acusados

Com a brilhante ação realizada pela policia, os envolvidos no crime foram presos pela Patrulha Rural de São Bento do Una que conseguiu prender o meliantes nas proximidades do Sítio Máxima, espaço rural de São Bento do Una, no KM 09 da PE 180, onde se depararam com os acusados.

No interior do veículo foi apreendida a arma do crime, um revólver Calibre 38, com 4 munições intactas e duas deflagradas, bem como uma certa quantidade de maconha.
Welington e Alan foram presos em flagrante

Os envolvidos no crime foram identificados como Welington de Lima Mergulhão, 30 anos de idade, residente Rua Manoel da Mata Sá, bairro Jardim 9 de Julho, São Mateus-SP, que é filho da vítima e Alan Pereira da Silva, 26 anos de idade, residente na Rua Sebastião de Mendonça, Bairro Jardim 09 de Julho, São Mateus-SP.

Os acusados foram autuados em flagrante delito por homicídio, porte ilegal de arma de fogo e posse de entorpecentes. Os dois acusados serão apresentados posteriormente em Audiência de Custódia.

Do Estação Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário