sexta-feira, 18 de maio de 2018

Corpo do ex-prefeito de Jataúba, Petrônio Siqueira, será sepultado no Recife

Petrônio foi prefeito por dois mandatos

À tarde da quinta-feira 17 foi marcada pela notícia da morte do o ex-prefeito da cidade de Jataúba, Petrônio Flavio de Queiroz Siqueira, 71 anos, que estava internado no Hospital Memorial Guararapes na capital pernambucana.

Prefeito por duas vezes da cidade de Jataúba, Petrônio Siqueira havia passado por uma cirurgia na cabeça, e estava se recuperando em sua cidade natal, mas devido a complicações, voltou a ser internado, vindo a falecer no Recife.

Dono de um carisma impressionante conseguiu fazer uma legião de amigos não só em sua cidade, mas em diversas cidades por onde passava. Homem de respeito, Petrônio havia deixado a política depois de exercer a função de vereador em Jataúba.

LUTO OFICIAL DE 3 DIAS

O prefeito do município de Jataúba, Antônio de Roque, decretou luto oficial de 3 dias, cumprindo seu papel em reconhecer a importância de Petrônio Siqueira para a história política de sua terra.

VELÓRIO E SEPULTAMENTO SERÃO LONGE DE SUA TERRA

Lamentavelmente, o corpo de Petrônio Siqueira não será velado e sepultado na cidade de Jataúba, deixando milhares de conterrâneos sem poder fazer uma justa homenagem.
Em nota, a família comunicou que o mesmo será velado e sepultado Parque das Flores às 16hs no Recife. Uma decisão lamentável e que deixa a terra que tanto era amado por Petrônio, sem dar o último adeus ao filho ilustre.

Do Estação Notícias / Sulanca News