sexta-feira, 25 de maio de 2018

Em Brejo: Aulas da Rede Municipal são suspensas por tempo indeterminado e serviços essenciais da saúde estão na iminência de parar

Através de notas a Prefeitura Municipal do Brejo da Madre de Deus informa que as aulas da Rede Municipal de Ensino estão suspensas por tempo indeterminado, em virtude da greve dos caminhoneiros, provocando a escassez de combustíveis nos postos da região, inviabilizando o deslocamento do transporte escolar, fornecimento de merenda, água e gás para as unidades escolares, como também o deslocamento dos professores que residem em outros municípios.

As as aulas voltarão conforme a situação da greve dos caminhoneiros seja resolvida e haja anormalidade no abastecimento nos postos de combustíveis.

A Secretaria de Saúde informou que alguns serviços essenciais à saúde, como transferência de urgência e emergência, transporte fora do domicílio e outros, estão na iminência de parar por conta da falta de combustíveis nos postos da cidade e região. Em consequência disso, o abastecimento de carros e ambulâncias estão comprometidos. A secretaria se coloca à disposição para qualquer esclarecimento e torce para que a situação seja resolvida e todo o atendimento seja regularizado.

Do Estação Notícias