domingo, 6 de maio de 2018

Duas adolescentes morreram em colisão moto com moto na BR 104 em Toritama

Por volta das 2 e meia da madrugada deste sábado (05), uma grave colisão entre duas motos foi registrada na BR-104, próximo ao lixão de Toritama. As duas motocicletas eram ocupadas por duas pessoas cada, onde infelizmente duas adolescentes acabaram falecendo após o ocorrido. Uma das vítimas fatais Islayane Brito Oliveira, de 15 anos, morreu No local, ela residia no bairro São Miguel em Santa Cruz do Capibaribe. O corpo foi levado ao Instituto de Medicina Legal (IML).
De acordo com testemunhas, a jovem retornava de um show no Festival do Jeans e Toritama, porém um dos condutores, não se sabe ao certo qual, perdeu o controle e acabou tocando o outro veículo, provocando o acidente grave. As outras vítimas foram socorridas para o Hospital Municipal de Toritama.

Horas mais tarde após o falecimento de Islayane, a Polícia Civil de Toritama também confirmou o falecimento de Emili Maria da Silva, de 13 anos. Segundo informações, a adolescente havia sido socorrida ainda com vida, sendo inclusive divulgado que ela passava bem, porém devido ao agravamento de quadro ela não resistiu e também morreu.
Apesar da confirmação da morte, a Polícia Civil ainda não soube precisar quem estava com quem dentre as quatro vítimas nas duas motocicletas. Emili também residia em Santa Cruz do Capibaribe.

Do Estação Notícias / Bruno Muniz

Nenhum comentário:

Postar um comentário