quarta-feira, 30 de maio de 2018

Comboio com caminhões transportando combustíveis deve seguir ainda hoje para o Agreste e Sertão pernambucano

O Brejo da Madre de Deus está incluído para receber os combustíveis

O Governo do Estado, Exército Brasileiro, Policia Militar e Amupe (Associação Municipalista de Pernambuco), estão trabalhando juntos para desobstruírem as pistas que dão acesso ao Porto de Suape e solucionar o mais rápido possível o problema do desabastecimento em Pernambuco. A Amupe afirma que nas últimas horas a situação melhorou muito e a previsão é que mais de 1000 caminhões consigam carregar hoje.

O comando da PM junto com o Exército está agindo com inteligência, negociando e conseguindo sucesso nas desobstruções das vias. Eles estão selecionando os donos de postos que estarão recebendo os combustíveis. A demora agora é a grande quantidade de caminhões para carregar.
Imensa fila de caminhões aguardando para carregar em Suape

O Exército deve escoltar nesta quarta-feira (30), um grande comboio que estará seguindo para abastecer vários municípios do Agreste e Sertão pernambucano. A princípio, a informação é que o combustível seja destinado apenas para os serviços essenciais de cada município.

O Blog Estação Notícias obteve informações exclusivas de que o Brejo da Madre de Deus está incluído com um caminhão tanque com 15 mil litros, deve chegar 10 mil litros de óleo diesel S10 e 5 mil litros de gasolina comum.

O Exército não divulga horário em que estes caminhões devem estar chegando.
PM pedindo que manifestantes deixem os caminhões passar
Em alguns locais as vias estão totalmente desobstruídas

Do Estação Notícias