quarta-feira, 30 de maio de 2018

Comboio com caminhões transportando combustíveis deve seguir ainda hoje para o Agreste e Sertão pernambucano

O Brejo da Madre de Deus está incluído para receber os combustíveis

O Governo do Estado, Exército Brasileiro, Policia Militar e Amupe (Associação Municipalista de Pernambuco), estão trabalhando juntos para desobstruírem as pistas que dão acesso ao Porto de Suape e solucionar o mais rápido possível o problema do desabastecimento em Pernambuco. A Amupe afirma que nas últimas horas a situação melhorou muito e a previsão é que mais de 1000 caminhões consigam carregar hoje.

O comando da PM junto com o Exército está agindo com inteligência, negociando e conseguindo sucesso nas desobstruções das vias. Eles estão selecionando os donos de postos que estarão recebendo os combustíveis. A demora agora é a grande quantidade de caminhões para carregar.
Imensa fila de caminhões aguardando para carregar em Suape

O Exército deve escoltar nesta quarta-feira (30), um grande comboio que estará seguindo para abastecer vários municípios do Agreste e Sertão pernambucano. A princípio, a informação é que o combustível seja destinado apenas para os serviços essenciais de cada município.

O Blog Estação Notícias obteve informações exclusivas de que o Brejo da Madre de Deus está incluído com um caminhão tanque com 15 mil litros, deve chegar 10 mil litros de óleo diesel S10 e 5 mil litros de gasolina comum.

O Exército não divulga horário em que estes caminhões devem estar chegando.
PM pedindo que manifestantes deixem os caminhões passar
Em alguns locais as vias estão totalmente desobstruídas

Do Estação Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário