terça-feira, 22 de maio de 2018

“A tendência é que o prefeito apoie Alessandra, Bruno e Paulo Câmara. Mas ainda ele não confirmou oficialmente”, afirmam assessores e secretários de Hilário Paulo

O prefeito Hilário acompanhou a procissão na festa do padroeiro em Brejo ao lado de Bruno e Alessandra. Este foi um claro sinal de que esta seria a provável configuração de estadual e federal na próxima eleição 

A informação de que o prefeito do Brejo da Madre de Deus, Hilário Paulo (PSD), teria decidido apoiar a candidatura de Alessandra Viera, pré-candidata a deputada estadual, e as reeleições do deputado federal Bruno Araújo e do governador Paulo Câmara, mexeram com os bastidores da política brejense na manhã desta terça-feira (22).

Em conversa com assessores e secretários do prefeito Hilário Paulo, fomos informados de que o mesmo está em Brasília, onde participa da Marcha dos Prefeitos, e só retorna na próxima quinta-feira a noite, para participar das festividades de fundação do Brejo da Madre de Deus que acontecerá no final de semana.

Apesar de admitirem que é grande a possibilidade de o prefeito Hilário apoiar a candidatura de Alessandra Vieira, e as reeleições de Bruno Araújo e Paulo Câmara, o clima é de cautela entre os secretários, assessores e pessoas ligadas ao prefeito.

A grande maioria diz que é grande a possibilidade de Hilário seguir com esta configuração para a eleição, mas garantem que ele ainda não bateu o martelo e também não comunicou oficialmente.

Ainda nos bastidores comenta-se que o prefeito terá uma nova conversa com o governador Paulo Câmara para alinhar algumas situações.

O blogueiro Marcelo Santa Cruz afirmou que falou com o prefeito na manhã desta terça e o mesmo garantiu que já está fechado com Alessandra. 

Do Estação Notícias