quarta-feira, 2 de maio de 2018

1º Festival do Trabalhador foi realizado pela Auto Escola Brejo

GHR foi o campeão do torneio de minicampo

Em comemoração ao dia do trabalhador, a Auto Escola Brejo da Madre de Deus realizou um grande evento esportivo neste feriado dia 1º de Maio. O evento foi denominado de “1º Festival do Trabalhador” e aconteceu no Bairro Boa Esperança, em Brejo da Madre de Deus.

O jovem Robson Marinho, popularmente conhecido por “Dó de Zé Balái”, integrante da Diretoria de Esportes do município, foi quem esteve à frente desta festividade e organizou um grande torneio de minicampo na categoria adulto.
Dó conduziu o evento com ajuda de amigos e colaboradores
Max Souza, diretor da Auto Escola Brejo e Dão Nascimento, Diretor de Esportes entregando a premiação a Juninho, campeão pelo GHR 

O torneio do 1º Festival do Trabalhador contou com 16 equipes. O G.H.R foi o campeão da competição e faturou uma bola, um padrão (uniforme esportivo) e um curso para tirar a Carteira nacional de Habilitação na categoria (A). 

O Boa Esperança foi vice-campeão e ganhou um jogo de colete (uniforme para treino) e R$ 150 em dinheiro.
Dedeu, treinador da equipe do Boa esperança recebeu a premiação da sua equipe

“Estivemos das 9h às 17h realizando uma festa bonita e movimentamos o esporte brejense no feriado do dia do trabalhador. Além de um grande torneio de minicampo realizamos diversas brincadeiras com as crianças daquele bairro e distribuímos vários brindes para todos participantes neste evento que foi muito gratificante para todos nós”, disse Dó.
A festa no Bairro Bo Esperança durou o dia todo e contou com a presença do diretor de Esportes do Brejo, Dão Nascimento, que ficou satisfeito com a realização do evento na comunidade.
Com brincadeiras e distribuição de brindes "Dó" animou a garotada
 
“Foi um evento muito proveitoso e atrativo para este povo carente e batalhador do Bairro Boa Esperança. Aqui no minicampo da localidade a bola não para e nos finais de semana fica sempre lotado. Fiz questão de colaborar com o evento e também estar aqui prestigiando essa festa para este povo”, falou Dão.

O 1º Festival do Trabalhador foi realização pela Auto Escola Brejo e teve o apoio da Prefeitura com a Diretoria de Esportes e do Laboratório Lapac.
Um bom público prestigiou o 1º Festival do Trabalhador

Do Estação Notícias