segunda-feira, 2 de abril de 2018

“Obra abandonada da creche do terrão é o novo motel e maconhódromo do Brejo da Madre de Deus”, denuncia vereador Robertinho

Confira o discurso do vereador Robertinho

Foi realizada na tarde desta segunda-feira, dia 02 de abril, a 1ª reunião do segundo período da câmara de vereadores do Brejo da Madre de Deus, Agreste de Pernambuco.
Em seu discurso, o vereador oposicionista Robertinho Asfora (PSB) mostrou sua insatisfação com a cobrança para o estacionamento de veículos na via pública do distrito Fazenda Nova e também sobre o fechamento a partir da 2h da manhã das barracas de lanches nos dias de festa.

Em relação as obras inacabadas em Brejo, Robertinho cobrou explicações e também providências do prefeito Hilário Paulo, que segundo ele, ainda não mostrou pra que veio.

O vereador relatou que fez o pedido de informação para que a prefeitura apresente a propriedade do terreno, onde foi construída a quadra no antigo terrão e denunciou o abandono da obra da creche, também no mesmo local, classificando a obra inacabada como “novo motel e maconhódromo do Brejo”, isso devido a grande quantidade de bitucas de cigarro e camisinhas que estão espalhados pelo local e foram registrado em fotos pelo vereador.

Do Estação Notícias