sexta-feira, 13 de abril de 2018

Motorista morre em Brejo após chegar do Mato Grosso. Médicos suspeitaram de febre amarela


A morte repentina do jovem motorista Eliel Nunes de Souza, de 29 anos abalou familiares e amigos e deixou os médicos preocupados, com a suspeita de que a causa tenha sido febre amarela.

Segundo informações da família, Eliel estava trabalhando como motorista de um caminhão em uma firma (empresa) no estado do Mato Grosso e saiu de férias na sexta-feira da semana passada e veio direto para o Brejo da Madre de Deus passar os dias de descanso com a família. Ele chegou na quarta-feira (11) por volta das 9h, passou o dia revendo os amigos, visitou familiares e chegou a ir para o roçado, quando passou mau e foi levado para a UPA local, já por volta das 19h30min. O quadro de saúde de Eliel piorou e ele chegou a ser levado para a sala vermelha, onde não resistiu e veio a óbito aproximadamente às 12h da quinta-feira (12).
Como Eliel estava trabalhando na “firma dentro do mato”, e vários estados do pais enfrentam um surto de febre amarela, os médicos da UPA demostraram preocupação com o caso e solicitaram exames para constatar se o motorista estava com a doença.

Os exames não indicaram o vírus da febre amarela e Instituto de Medicina Legal (IML) constatou que Eliel morreu devido a problemas do coração e também edema pulmonar.
O corpo do jovem motorista está sendo velado na residência de sua mãe no Loteamento Boa Esperança, na rua 6, e será sepultado no cemitério do Brejo da Madre de Deus no final da manhã desta sexta-feira (13).

Eliel deixa esposa e uma filha.

Do Estação Notícias