sábado, 28 de abril de 2018

Jovem acaba de ser assassinado dentro de Quadra Poliesportiva em São Domingos

Uma festa estava acontecendo no local
O Blog Estação Notícias acaba de receber informações de que um jovem foi assassinado dentro de uma Quadra Poliesportiva no Loteamento Zé Monteiro no distrito São Domingos, em Brejo da Madre de Deus.

Populares informaram que no local estava acontecendo uma festa de noivado na noite deste sábado (28), e a vítima Fabiano Raimundo da Silva, 25 anos, popularmente conhecido por “Camelo” estava próximo a porta de entrada quando um elemento chegou e efetuou vários disparos contra a vítima que foi atingida no rosto, nas costas e no braço, vinho a óbito na hora.
“Logo no começo tinha um safado que começou beber e os meninos colocaram ele pra fora. Ele ficou brabo e ele disse que ia para uma seresta ali e depois voltava pra meter bala. Quando ele voltou foi atirando logo na cabeça do coitado, e quando ele caiu ele deu mais dois tiros”, contou uma testemunha.

Testemunhas contaram a policia que o assassino fugiu em um veículo gol de cor prata.

A Polícia Militar foi esteve no local isolando a área para a realização do trabalho de remoção do corpo que deve ser encaminhado ao IML de Caruaru.
Do Estação Notícias (matéria atualizada)