domingo, 15 de abril de 2018

Jataúba - vítimas que morreram após serem arrastadas por correnteza, são de Santa Cruz do Capibaribe

“Quatro pessoas da mesma família morreram na tragédia”

A tragédia aconteceu durante a noite de ontem (sábado 14) em Jataúba no Agreste de Pernambuco, quando pelo menos quatro pessoas acabaram morrendo afogadas após serem arrastadas pela correnteza de um riacho no Sítio Umburanas.

Segundo as informações, todas as vítimas estavam em uma caminhonete Toyota SW4 de cor prata e placas NWS-6215 que era conduzida por um homem identificado apenas como Lulinha, que tentou atravessar o riacho mesmo com a correnteza, mas o veículo acabou sendo levado pela força da água.
Lulinha ainda conseguiu sair do carro, porém, sua esposa, Marlene Maria dos Santos, de 49 anos de idade; seu filho, Anderson Antônio dos Santos Lemos, de 23 anos; sua nora, Clévia Queiroz, de 19 anos e sua neta, Ana Clara Queiroz Lemos, de apenas sete meses de vida, não sobreviveram. Todos eles, segundo as informações, residiam na cidade de Santa Cruz do Capibaribe.

O SAMU, o Corpo de Bombeiros Militar, a GCC – Guarda Civil Comunitária – e as policiais Militar e Civil estiveram empenhados na ocorrência. Os corpos foram encaminhados para o IML da cidade de Caruaru.

Do Estação Notícias / Agreste Notícia / Fotos: redes sociais

Nenhum comentário:

Postar um comentário