terça-feira, 17 de abril de 2018

Exclusivo: Compesa volta atrás mais uma vez e abastecimento nos Setores 1 e 2 será como estava nos meses anteriores


Esta é a terceira mudança no calendário de abastecimento só neste mês

Deu tudo errado nos planos da Compesa de melhorar o abastecimento d’água em Brejo da Madre de Deus. Para este mês de abril a empresa fez um novo cronograma de abastecimento em que o Setor 2 (da prefeitura para o trevo) ficaria com água durante 15 dias ininterruptos. Esta mudança causou muita reclamação e revolta por parte da população que mora no Setor 1 (da prefeitura para o centro), alegando que em muitas casas não tem reservatórios suficiente e o cliente seria prejudicado.

Pra piorar, no ultimo sábado houve problemas na rede elétrica na elevatória no sítio São Francisco e o Setor 2 ainda está sem receber água até agora. A Celpe concluiu a manutenção no final da manhã desta terça (17). Com a energia restabelecida a água já começou a ser bombeada para a Estação de Tratamento. Segundo a Compesa, o abastecimento no Setor 2 deve começar amanhã, quarta-feira (18).

O Blog Estação Notícias foi informado com exclusividade de que o Coordenador Regional do Alto Capibaribe, George, responsável pela Compesa em Brejo, mudar o calendário de novo e voltou o abastecimento para os mesmos dias em que estava antes, ou seja, de Domingo a Terça-Feira no Setor 1 e de Quarta-Feira a Sábado no Setor 2, como podemos ver neste novo calendário acima.

Do Estação Notícias