terça-feira, 3 de abril de 2018

Na Vila Balança em Brejo, ex-presidiário é executado com vários tiros


Branco de Belém foi morto quando tentou fugir do algoz

Por volta das 20h15min desta terça-feira (03), um crime de morte foi registrado na Vila Balança em Brejo da Madre de Deus. Moradores da localidade informaram a nossa reportagem que a vítima, Iranildo Jose de lima, 24 anos, conhecido por Branco de Belém, estava caminhando pela rua quando avistou um elemento em uma moto bros e começou a correr.

O criminoso que estava com uma mulher na garupa da moto conseguiu alcançar a vítima e atirou várias vezes. Branco de Belém foi atingido nas costas e no pescoço, vindo a óbito no local.
Moradores da vila disseram que ouviram de 5 a 6 disparos

De acordo com informações de populares, após o crime o assassino fugiu descendo pelo bairro no sentido centro da cidade.

Ainda de acordo com informações, Branco era acusado de ter cometido um homicídio na mesma localidade e também acusado de pequenos delitos, sendo que já tinha cumprido pena no presidio de Santa Cruz do Capibaribe.

A Polícia Militar foi acionada e esteve preservando o local do crime para que fosse feito o levantamento cadavérico pela Polícia Civil. O corpo foi encaminhado para o IML de Caruaru.
Do Estação Notícias