quarta-feira, 18 de abril de 2018

Ex-prefeito Dr. Edson fala pela primeira vez sobre as contas rejeitadas pelo TCE referente a 2015


“O Dr. ainda comentou sobre os bastidores da política brejense, que já está esquentando, inclusive com uma suposta conspiração que pode ocasionar um racha no grupo”

O Estação Notícias e TV entrevistou nesta quarta-feira (18) o ex-prefeito do Brejo da Madre de Deus e atual Secretário de Saúde, Dr. Edson Sousa (PTB), que pela primeira vez falou sobre suas contas rejeitadas pelo TCE (Tribunal de Contas do Estado), referente ao ano de 2015.

Em relação a estas contas, Dr. Edson explicou o que ocorreu naquele ano e afirmou que estará fazendo sua defesa diante do Pleno do TCE e se diz tranquilo quanto a sua absolvição.

O secretário de Saúde não se esquivou de assuntos polêmicos em relação saúde do município, como a falta de medicamentos, demolição e obra inacabada do hospital, o gerador da UPA, entre outros.

Dr. Edson também foi questionado a respeito dos bastidores da politica brejense, que já está bastante quente, com uma possível conspiração de algumas pessoas do grupo Boca Preta que estariam “trabalhando nas entocas” para promover um racha entre ele o prefeito Hilário Paulo.

Relembrando um pouco sua trajetória e destacando a larga experiência na vida pública, o Dr. afirmou nesta entrevista que se tivesse sido mais ouvido e colocado certas situações, acredita que o prefeito Hilário não tinha passado por tanto aperto.

Esta foi mais uma entrevista com a marca da exclusividade e imparcialidade feita pelo jornalista Atahanderson Mesquita que, mais uma vez, fez perguntou o que de fato os brejenses gostariam de saber.

Do Estação Notícias