sábado, 28 de abril de 2018

Ex-jogador do Porto foi preso após assaltar uma farmácia em Caruaru

Na tarde da sexta-feira (27), uma farmácia que fica na Avenida Caruaru foi assaltada por um elemento. De posse das características do criminoso o Sargento C. Alberto e o soldado Francelino da Patrulha Escolar fizeram buscas pelas imediações próximo ao Caic no bairro João Mota e conseguiram prender Eli Silva Batista, de 36 anos, que mora na Rua Carmem Miranda, no bairro Divinópolis. Eli foi pego com uma bolsinha da farmácia com a quantia de R$ 162,70 em espécie.

Eli é lateral esquerdo e foi revelado no Clube Atlético do Porto de Caruaru, na mesma época em que foram revelados o volante Josué, o lateral Marquinhos e o atacante Araújo. Ao contrário dos colegas que brilharam com passagens nos principais clubes do país e até do exterior, o Eli chegou a ser chamado pelo Corinthians e por outras equipes, mas ao invés de seguir uma carreira de sucesso optou pelo caminho do crime.
O Sargento C. Alberto, informou que o ex-atleta possui um lava jato, mas segundo os próprios familiares ele é viciado no crack, e devido ao uso excessivo do entorpecente cometeu o delito para comprar a droga.

Apresentado no plantão da 1ª DP, ele foi autuado em flagrante e será apresentado na audiência de custódia.

Do Estação Notícias / Adielson Galvão

Nenhum comentário:

Postar um comentário