segunda-feira, 2 de abril de 2018

Estrela vence Flamengo de Fazenda Nova na estreia do Campeonato Brejense de Futebol

Nesta competição a equipe do Estrela trouxe grandes jogadores

O Campeonato Brejense está de volta para alegria dos torcedores e desportistas brejenses. A competição teve início neste domingo 1º de abril com o jogo de abertura entre Flamengo de Fazenda Nova x Estrela, no Estádio Municipal Valdomiro Silva, em Brejo da Madre de Deus.
Um grande público prestigiou a abertura do campeonato

O Flamengo dominou todo o primeiro tempo da partida e teve várias chances de abrir o placar, mas parou nas grandes defesas do goleiro Geday. O Estrela só acordou após os 10 minutos do segundo tempo, e começou a criar jogadas de perigo ao gol adversário. O gol da partida foi marcado pelo zagueiro Swami, que aproveitou a cobrança de escanteio e marcou de cabeça.
O Estrela venceu o jogo pelo placar mínimo de 1x0  e garantiu os três pontos. O técnico Remo Nunes falou com a nossa reportagem e disse que sua equipe se ajustará durante a competição para mostrar o grande futebol que a torcida merece.

"Tivemos um jogo com um placar mínimo, mas a nossa torcida pode ficar tranquila que estamos nos ajustes para a equipe jogar o futebol que o nosso torcedor merece e está acostumado a ver o Estrela jogar", disse.

O campeonato brejense de futebol estava parado desde 2011, quando o Estrela foi campeão naquele ano.

Do Estação Notícias