quarta-feira, 25 de abril de 2018

Elementos que tocaram o terror em Fazenda Nova, Itaúna e região foram presos pela polícia em Toritama

Com a quadrilha estava o carro da professora, a moto usada nos assaltos, arma, dinheiro e drogas

Após terem cometido arrastão em Itaúna e assalto a uma professora em Fazenda Nova, na noite da terça-feira (24), os criminosos fugiram pela PE-145 no sentido do Lampião, cometendo outros crimes.

De acordo com informações da polícia, os assaltantes tinham levado o veículo da professora Gilvaneide, e dentro do carro estava um aparelho celular que foi rastreado pela polícia, indicando que os criminosos estavam no bairro Planalto, na cidade de Toritama.
O veículo da professora também recuperado

De imediato a PM seguiu até o local com apoio do agente do Serviço Reservado e conseguiu abordar todos envolvidos em uma lanchonete. Foram presos Gustavo Rodrigues da Silva, 29 anos; Naline Marinalva da Silva de 21 anos e os menores S. J. S. N. de 16 anos e A. da S. também de 16 anos.
A casa caiu para Gustavo, Naline e outros dois menores

Na residência dos acusados maiores de idade, a polícia encontrou a moto Honda XRE300 placas PCV-5015 ano 2016, com restrição de roubo que tinha sido usada no assalto, o veículo Ford Ecosport placas OCO-1604 ano 2012, um revólver calibre 38 da marca Taurus, um simulacro de espingarda calibre 12, 26 big-bigs de maconha, 07 aparelhos celulares e R$ 3.394 em espécie.
Os assaltantes usaram esta moto que já tinha sido tomada de assalto para tocarem o terror na região

Todos os envolvidos foram encaminhados para a DP de Santa Cruz do Capibaribe para providências cabíveis. O efetivo que realizou esta brilhante operação foi composto pelo Ten. Pedro, Sd L. Bento,  Sd Araújo Costa, Agente da P2 e GT de Fazenda Nova.

Do Estação Notícias