domingo, 29 de abril de 2018

Criança recém-nascida foi encontrada morta em São Domingos. Suspeita é de que a mãe tenha matado acriança acidentalmente

Na manhã deste domingo (29) um caso de morte de um recém-nascido está sendo investigado pela Polícia Civil em Brejo da Madre de Deus.

De acordo com as informações obtidas até o momento por nossa reportagem, o caso aconteceu dentro de uma residência na Rua Argentina, no distrito São Domingos, onde a criança, de apenas 28 dias, foi achada morta.

O corpo da criança foi levado à delegacia de plantão em Santa Cruz, juntamente com a mãe, para que esta possa prestar esclarecimentos.

A polícia investiga a possibilidade de ela ter matado, acidentalmente, a criança, pois testemunhas chegaram a relatar que a mãe teria chegado bêbada em casa e teria dormido por sobre o menino, que acabou falecendo.

Na casa, foi localizado um litro de aguardente quase vazio. A bebida estava escondida e, até o momento, a versão apontada para a que a morte da criança acontecesse ainda não foi confirmada.
Do Estação Notícias / Ney Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário