sexta-feira, 20 de abril de 2018

Caruaru City abre inscrições para turmas de futebol feminino


O Caruaru City está com inscrições abertas para turmas de futebol feminino. O objetivo do clube é atender atletas femininas de Caruaru e região, de todas as idades, que gostam de futebol e buscam por uma oportunidade para praticar o esporte e também para desenvolver seu potencial.

De acordo com a diretoria do Caruaru City, o clube acredita que existem muitas jogadoras talentosas em Caruaru e região que sonham em se tornar uma atleta profissional, para isso serão oferecidos treinamentos com metodologia moderna, com profissionais qualificados e uma estrutura adequada para o desenvolvimento, visando a melhoria da aptidão física e, consequentemente, a qualidade de vida das atletas.

As interessadas devem preencher o formulário de inscrição no site do clube www.caruarucity.com.br com nome completo, data de nascimento e endereço. Mais informações pelo whatsapp do clube (81) 99799-6460.

Escola de Futebol Caruaru City SC

O Caruaru City Sport Club desenvolve um trabalho de referência na formação de base, com escola de futebol e categoria de formação, para cerca de 200 crianças e adolescentes, com idades entre 5 e 19 anos, de Caruaru e região. O clube utiliza uma metodologia moderna de ensino adaptada para cada faixa etária, sendo parte do trabalho o desenvolvimento de aptidões técnicas, táticas e mentais. Como Missão, o Caruaru City contribui também para aprimorar características disciplinares, comportamentais e sociais do esporte, pensando na formação cidadã de cada aluno. O clube ainda tem parcerias no futebol society e no futsal.

SERVIÇO

Caruaru City Sport Club – Escola de Futebol e Futebol Feminino
Funciona de segunda à sábado, manhã e tarde
Local: Arena Super 7 - Avenida Leão Dourado, 2165, Bairro Kennedy
site: www.caruarucity.com.br
E-mail: [email protected]
Informações: (81) 99799-6460

Do Estação notícias