segunda-feira, 23 de abril de 2018

Carreta com 32 toneladas de tecidos tomba na PE-145 em Brejo da Madre de Deus

O acidente foi causado por uma provável falha mecânica

Nesta segunda-feira (23), uma carreta que estava transportando tecidos para a loja Andrey Tecidos e Aviamentos do comerciante Marquinhos de Mandaçaia, tombou na PE-145 próximo as Furnas de Niba em Brejo da Madre de Deus, no Agreste de Pernambuco.

O motorista é do Recife, ele informou a nossa reportagem que o acidente aconteceu por volta da meia noite, quando estava subindo a ladeira, e percebeu que a carreta carregada com 32 mil quilos, faltou força no ponto mais alto.
Por algum tempo o motorista conseguiu segurar o veículo, ele disse ainda que pediu ajuda a um toyoteiro que passou no exato momento para que puxasse o freio externo, o mesmo teria dito que ajudaria, mas não parou e seguiu viagem.

Quando o motorista percebeu que o balão de ar secou e a carreta começou a descer, ele pulou e conseguiu sair ileso. O veículo tombou e caiu no meio do mato.
O motorista informou que o veículo tinha apresentado problemas e que o patrão foi avisado, mas teria mandado fazer a viagem para somente depois realizar a manutenção.

A carga que está dentro do contêiner será transportada até a loja, para que em seguida seja providenciada a remoção da carreta do local.

O fluxo de veículos naquela localidade ocorre normalmente, porém, é bom os condutores ficarem ligados devido a esta ação que deve ocorrer durante o dia de hoje.
Do Estação Notícias