terça-feira, 3 de abril de 2018

Amigos de infância se reencontram através de programa da Estação TV

Iran em São Paulo e Pedro no Rio de Janeiro não se viam há mais de 20 anos

Um lindo e emocionante reencontro entre dois grandes amigos de infância aconteceu no ultimo final de semana, quando o taxista Pedro Carneiro aproveitou o feriado de Páscoa e saiu de Laranjeiras, na Zona Sul Rio de Janeiro, para visitar o seu amigo Iram Meireles em São Bernardo do Campo, na região metropolitana de São Paulo.

Pedro e Iram são brejenses, os dois tem a mesma idade, 53 anos, estudaram juntos e viveram a infância e adolescência em sua cidade natal Brejo da Madre de Deus, no Agreste de Pernambuco. Quando cresceram tomaram destinos diferentes e há mais de 20 anos eles não se viam.
Pedro chegando na casa da família Meireles em SP

Foi através do programa Estação na Feira apresentado por Atahanderson Mesquita, que os velhos amigos restabeleceram o contato e, desde então, se falam semanalmente pelas redes sociais.

Numa mistura de felicidade e nostalgia, Iram falou dos tempos idos e comentou sobre o grande reencontro.
Iram com sua esposa Ailma  e o filho Rayan

“O Pedro sempre foi um dos meus melhores amigos, éramos colados dos 10 aos 17 anos. Andávamos descalços, vivíamos comendo na mesma lata, brincávamos e estudávamos juntos na escola André Cordeiro. Compramos muita cocada preta em dona Gerusa e o pão na padaria de seu Chico, foi um tempo especial em que tenho muita saudade. Depois que saímos do Brejo perdemos o contato, mas em um belo dia de sábado estávamos assistindo o programa Estação na Feira e nos reencontramos”, explicou Iram.
Pedro e Roberto trocando informações e contatos com Iram 

Após o Estação Notícias e TV ter feito a ponte entre os amigos, Iram e Pedro ainda não tinha se encontrado pessoalmente. O reencontro aconteceu na sexta-feira 30 de março e durante dois dias, os amigos mataram saudades, fizeram churrasco, e claro, conversaram bastante sobre o Brejo da Madre de Deus. Entre uma conversa e outra, as famílias pararam em frente à Smart TV e assistiram vários vídeos do Estação TV, principalmente as entrevistas realizadas com políticos e personalidades brejenses.
O Estação Notícias e TV fez parte da programação das famílias em São Paulo

Iram se aposentou recentemente após trabalhar vários anos em fábrica de auto-peças, atualmente ele vende carros em leilão. Ao Estação Notícias o brejense falou sobre a satisfação de ter recebido seu amigo com a família e garantiu que outros dois encontros já estão com datas marcadas.

“Para mim foi uma enorme satisfação receber o Pedro e a família dele em minha casa. Já marcamos para no mês de setembro eu ir visitá-lo em Laranjeiras, no Rio, e em dezembro ele vem com a família passar o réveillon com agente aqui em São Bernardo”, confirmou.
Iram afirmou ser fã do Estação Notícias e TV e disse que acompanha todos os programas e transmissões ao vivo

Do Estação Notícias