quarta-feira, 14 de março de 2018

Vereador Jobson Barros ameaça acionar a justiça caso prefeito Hilário não deixe a Policlínica de São Domingos funcionando 24h

“Respeite o povo de São Domingos e bote a policlínica para funcionar 24 horas prefeito. Tome vergonha! É sua terra, seu distrito, é sua casa” disse o vereador.

A policlínica do distrito São Domingos em Brejo da Madre de Deus esteve funcionando 24h até a eleição municipal de 2016, depois a unidade de saúde passou a fechar as portas no período noturno, ficando a população obrigada a buscar atendimento médico na UPA da cidade vizinha Santa Cruz do Capibaribe.

Este é sem dúvida um dos grandes problemas que o prefeito Hilário Paulo ainda não conseguiu resolver em sua administração e tem sido constantemente cobrado para que possa resolver o problema que se arrasta por quase dois anos.

Na reunião da câmara de vereadores, realizada na manhã desta quarta-feira (14), o vereador de oposição em Jobson Barros (PTC) fez cobranças ao prefeito e alertou que acionará a justiça para que as medidas cabíveis sejam tomadas.

“Vou continuar nesse levantamento de documentos, vou continuar cobrando nesta tribuna, vou começar a acionar os meios de comunicação. E ai prefeito, tome vergonha. É sua terra, seu distrito, é sua casa. Respeite o povo de São Domingos, bote a policlínica para funcionar 24 horas. Tenha dó, tenha compaixão daquelas pessoas humildes que não tem um transporte quando adoecem a noite, que não tem como pagar uma consulta e um tratamento de saúde”, disse o vereador Jobson Barros em seu discurso.

Do Estação Notícias