sábado, 3 de março de 2018

Reunião em Recife sacramenta Zé Augusto 2018 e Fernando Aragão para prefeito em 2020


Na tarde da sexta-feira 2 de março, uma reunião realizada no Recife discutiu a pré-candidatura de Zé Augusto Maia a deputado estadual em 2018, e o apoio do próprio Zé a pré-candidatura de Fernando Aragão prefeito em 2020.

A paz entre os chamados “taboquinhas” só foi selada graças a intervenção do senador Armando Monteiro via deputado federal Ricardo.

Zé declarou na oportunidade o apoio à pretensão Fernando Aragão para disputar a prefeitura em 2020. Fernando Aragão por sua vez, arregaçará as mangas de porta em porta pedindo votos para Zé Augusto estadual e Teobaldo federal.

“Estou feliz demais, isso é bom para Santa Cruz, essa unidade em favor da cidade, da candidatura de Zé Augusto em 2018 e garantir Fernando Aragão na prefeitura em 2020”, disse Ricardo Teobaldo.

“Este é o compromisso da união do nosso grupo. Será o grupo taboquinha que vai fazer vitória em 2018 e 2020”, limitou-se a dizer Zé Augusto Maia.

“É uma alegria muito grande por este reconhecimento. Agora é partir mesmo pra gente eleger Zé Augusto, Teobaldo e Armando. Nosso grupo tem que entender que a hora é da gente voltar a ter espaço no governo de Pernambuco. Vamos lutar para que estas forças agora de 2018 se uma novamente em torno do nosso nome para 2020”, afirmou Fernando Aragão.

Do Estação Notícias / Sulanca News