segunda-feira, 12 de março de 2018

Polícia recupera moto, apreende drogas, arma e dinheiro no Bairro Mãe Rainha em Brejo. Uma mulher foi presa por receptação

Quando perceberam a movimentação da PM, dois elementos abandonaram o material e fugiram pulando o muro

Uma ação da Polícia Militar no início da tarde desta segunda-feira (12) em Brejo da Madre de Deus resultou na prisão de uma mulher e na apreensão de celulares, dinheiro, arma de fogo, drogas e material para revenda dos entorpecentes.

De acordo com informações, ainda pela manhã a GCM de Jataúba percebeu a movimentação suspeita de dois indivíduos que estavam em uma moto Bros que tinha sido tomada de assalto e comunicou a polícia. A moto Honda Bros 160 de cor vermelha, ano 2017 e placa PCE-9563 de Santa Cruz do Capibaribe tinha o dispositivo de monitoramento e passou a ser seguida pela polícia, sendo que os meliantes seguiram para Santa Cruz do Capibaribe e depois pegaram sentido Brejo da Madre de Deus.
A moto estava sendo monitorada

Com as informações repassadas em tempo real a polícia do Brejo foi acionada e saiu em diligência, chegando ao Bairro Mãe Rainha, onde localizou a moto em frente a uma residência que seria um ponto de tráfico de drogas.

Dando continuidade à ação os policiais pediram autorização à proprietária para entrar no imóvel, após o consentimento a PM fez uma averiguação minuciosa, e encontrou 1 espingarda calibre 20 com o cano serrado, 1 porção de maconha, 1 pedra de crack, 1 balança de precisão, várias embalagens para armazenamento de droga, R$ 400 reais em dinheiro, 2 celulares, a chave da motocicleta roubada e 2 capacetes, que possivelmente foram utilizados pelos meliantes.

Questionada sobre o material que tinha sido encontrado no interior da residência, a mulher disse que pertencia a seu irmão e que o mesmo tinha acabado de fugir pulando o muro junto com outro comparsa.
Movimentação na DP do Brejo da Madre de Deus

Jailma Regina de Andrade, 27 anos e o material apreendido foram levados para a Delegacia de Polícia do Brejo da Madre de Deus, e em seguida foram conduzidos para a DP de Santa Cruz do Capibaribe para que fossem tomadas às medidas cabíveis.

Estiveram nesta ação os efetivos de Jatauba e Brejo com o SGT Ismael, SGT Magalhães, SD Arquilino, SD Filemom e SD Edigley.

Do Estação Notícias