sexta-feira, 23 de março de 2018

Polícia Civil divulga retrato falado do assaltante que matou homem dentro de Toyota de lotação em Caruaru

Retrato falado do criminoso

A 19ª Delegacia de Homicídios de Caruaru conseguiu um retrato falado que foi confeccionado pelo IITB (Instituto de Identificação Tavares Buril), do indivíduo que matou, Arnaldo Marcelino Pessoa, de 38 anos, que morava em Taquaritinga do Norte.
Arnaldo foi baleado dentro da lotação

Na manhã do sábado dia 03 de fevereiro desse ano, Arnaldo estava vindo a Caruaru, pegou uma lotação de Taquaritinga do Norte até o distrito Pão de Açúcar e, de lá, pegou outra Toyota Bandeirante de lotação e quando o carro estava passando na Vila Canaã, já em Caruaru, um elemento desconhecido pediu parada e entrou no veículo. No momento em que passavam pelo distrito Cachoeira Seca (Lampião), o bandido desceu do carro e quando foi pagar a passagem, anunciou o assalto ao motorista, tomou-lhe os pertences e ao tentar pegar os pertences de Arnaldo Marcelino, que também estava no banco dianteiro, à vítima reagiu e o marginal efetuou um disparo o atingindo com um tiro na face. O passageiro chegou a ser socorrido para o Hospital Mestre Vitalino, mas chegou sem vida.
O delegado da 19ª Delegacia de Homicídios de Caruaru, Dr. Anderson Liberato, disse que o retrato falado é fundamental para identificar o criminoso, e para isso, espera que algum cidadão identifique este bandido e denuncie através do Disque-Denúncia pelo fone: (81) 3719-4545 ou para a Polícia Civil (81) 9 99488-7042 . Nestes dois contatos o denunciante terá a sua identidade preservada.
Do Estação Notícias / Adielson Galvão