quarta-feira, 14 de março de 2018

“Na UPA do Brejo está faltando palito para examinar a garganta dos pacientes” denuncia vereador Robertinho Asfora


“O vereador ainda fez outras reclamações relacionadas à saúde e ao lixão em Fazenda Nova”

O vereador Roberto Asfora Filho, Robertinho (PSB), fez duras críticas a gestão do prefeito Hilário Paulo, e denunciou na reunião desta quarta-feira (14), que na UPA Mestre Camarão em Brejo está faltando palito para examinar a garganta dos pacientes.

“Paulo da Rocam, meu funcionário há mais de 10 anos, estava com a netinha doente e trouxe para a UPA Mestre Camarão aqui em Brejo, mas não tinha palito para abrir a boca da menina e conferir a garganta”, denunciou.

“Vou pedir a Suenom que bote um carrinho de picolé na porta da UPA para que o pai da criança compre um picolé e depois usem o palito para examinar”, ironizou o vereador.
Outra reclamação do vereador é relacionada ao lixão em Fazenda Nova. Robertinho afirma que há mais de 6 anos faz a solicitação para que não coloquem fogo no local, mas não é atendido.

“Na Semana Santa Fazenda Nova parece Paris, tudo funciona, mas na realidade o povo de Fazenda Nova está comendo o pão que o diabo amassou. Esta gestão que está pior do que a do Doutor”.

Do Estação Notícias