domingo, 11 de março de 2018

Mulher é assaltada quando voltava com a filha da creche em Fazenda Nova e no sítio Caldeirão criminosos fizeram arrastão


 Uma moto foi encontrada parcialmente depenada no distrito São Domingos

Enquanto na sede do Brejo da Madre de Deus os bandidos “deram uma pequena trégua”, os assaltos continuam acontecendo nos quatro cantos do município. As investidas criminosas mais recentes aconteceram no distrito Fazenda Nova, no final da tarde da sexta-feira (09), quando um cidadão teve a moto levada por dois elementos nas proximidades da escola Fábio Correia. Na sequência, a dona de casa Ana Daniele Ferreira, 28 anos, moradora do sítio Quatis, foi assaltada por volta das 17h20min, quando retornava para casa, após pegar sua filha na creche.

“Fui buscar minha filha na creche em Fazenda Nova e estava retornando pra casa no sítio Quatis, quando uma moto emparelhou com a minha e um cara apontou uma arma e mandou eu parar. Ele anunciou o assalto e perguntou se a moto tinha algum segredo, eu disse que não, então ele mandou eu ir embora andando e levou a minha moto. Foi muito traumatizante para mim e principalmente para minha filha”, relatou a vítima ao Blog Estação Notícias.

Ainda de acordo com informações da vítima, os assaltantes fugiram com as duas motos por uma estrada de terra, aberta pela Chesf, que dá acesso as cidades de Belo Jardim, São Caetano e Tacaimbó.

Na noite do sábado (10) dois bandidos chegaram de uma moto bis e “tocaram o terror” no sítio Caldeirão. Eles fizeram um grande arrastão e levaram um Fiat Strada, uma moto, celulares, relógios e dinheiro das vítimas. Os elementos abandonaram a moto bis e fugiram sentido São Domingos.

Na manhã deste domingo (11) a moto CG de cor preta e placa PEP-1697 do Brejo da Madre de Deus, tomada de assalto no sítio Caldeirão, foi encontrada parcialmente depenada no distrito São Domingos.
Do Estação Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário