terça-feira, 20 de março de 2018

Motorista atropela casal que estava de moto em Caruaru. O motoqueiro e a namorada morreram no HRA

A mulher foi arremessada longe e ficou em meio a pista
O condutor da moto foi socorrido pelo SAMU, mas não resistiu aos ferimento

Em Caruaru um casal morreu vítima de um acidente automobilístico no início da noite desta segunda-feira (19), no entroncamento da alça que dá acesso a BR-232 com a Avenida Jaboatão, próximo a UPA.

De acordo com informações, o condutor da moto, Rogério José Santos da Silva, de 31 anos e a namorada que morava em São Caetano, que não teve o nome divulgado, trafegavam numa moto e foram colhidos por um veículo Golf branco, que atropelou o casal, ainda saiu arrastando o Rogério por cerca de 200 metros, e só parou na Rua do Vassoural porque o carro não estava desenvolvendo velocidade. O motorista saiu do carro e percebeu que o Rogério estava embaixo do veículo, ele deu ré, se livrou da vítima e simplesmente foi embora.
Uma câmera de monitoramento registrou o momento em que o motorista parou o veículo, deixou a vítima largada na pista e fugiu sem prestar socorro.
A moto ficou destruída
O capacete do motoqueiro

O casal foi socorrido pelo Samu e foi levado com graves lesões para o Hospital Regional do Agreste, onde o Rogério morreu após dar entrada. Quando a equipe de paramédicos estava providenciando a transferência da mulher para um hospital do Recife, ela teve uma piora significativa no quadro clínico e também faleceu.

O carro foi abandonado nas imediações do posto de gás natural, próximo a ponte nova.
Os corpos das vítimas foram encaminhados para o IML local.

Do Estação Notícias / Com informações de Adielson Galvão