sábado, 17 de março de 2018

Morre Clebson José, adolescente que teve câncer após cair na escola e bater a cabeça na cadeira

O adolescente Clebson José, 15 anos, morador do sítio Bagageiro na zona rural de Belo Jardim, que fica localizado próximo ao distrito Barra de Farias em Brejo da Madre de Deus, faleceu na madrugada deste sábado (17) no Hospital do Câncer no Recife. Ele vinha sendo tratando de um câncer no maxilar após ter caído na escola e batido à cabeça na cadeira.

De acordo com informações obtidas com exclusividade pelo Blog Estação Notícias, na época Clebson escondeu da família que tinha se machucado na escola da Barra de Farias aonde estudava e começou a sentir fortes dores de cabeça. Um médico do SUS que atendeu o adolescente chegou a ignorar o caso, afirmando que se tratava de "problemas psicológicos da criança". A mãe insatisfeita e acompanhando diariamente o sofrimento do filho, não desistiu até conseguir um médico particular que se preocupou com a causa e solicitou exames detalhados, descobrindo que Clebson, aos 12 anos, estava com câncer no maxilar.
Desde então o adolescente fez o tratamento, mas depois surgiram tumores nas costas, no joelho e por ultimo no olho.

Recentemente a família impediu que uma campanha fosse realizada em Brejo da Madre de Deus e solicitou que apenas orassem pelo jovem que estava internado na UTI do Hospital do Câncer em situação gravíssima.

Os amigos e familiares estão bastante abalados com a morte deste jovem que tinha uma vida saudável, era feliz e brincava na sala de aula quando uma “simples queda” mudou pra sempre o seu destino.

A família ainda não decidiu o local nem o horário do sepultamento.

Do Estação Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário