terça-feira, 6 de março de 2018

Jogando em casa Turkya vence AFC e lidera Grupo A da 1º Liga Agreste de Futsal

A Turkia fez o seu segundo jogo pela 1ª Liga Agreste de Futsal e conseguiu vencer por 3x1 a equipe AFC de Caruaru. A partida foi realizada na noite desta terça-feira (06) na quadra do Maria da Glória em Brejo da Madre de Deus. Os gols da Turkya foram marcados por Lucian (1) e Mauro (2). Mateus descontou para AFC. A partida foi transmitida ao vivo pela Estação TV (Clique aqui e assista).

O técnico da Turkya ficou satisfeito com o que viu em quadra e principalmente com o resultado que deixou a sua equipe na liderança isolada.

“Acho que administramos bem a partida e fizemos um belo jogo. Nossos jogadores colocaram em quadra o que propomos para esta partida. Estou bastante satisfeito, conseguimos nosso objetivo que era somar mais três pontos. Estamos na liderança do grupo e agora vamos trabalhar bem para a próxima partida”, falou Junior Amaral (Karol).

Veja como ficou a classificação do Grupo A:

1º Turkya 6 pontos
2º Altinho com 4 pontos
3º AFC com 1 ponto
4º Rota Futsal com 0 ponto

O próximo compromisso da Turkya será no domingo (11) novamente contra a equipe AFC. O jogo será realizado as 11h30min na quadra do Sesc em Caruaru.

Do Estação Notícias