quinta-feira, 1 de março de 2018

Homem que tentou atear fogo em casa com duas mulheres dentro em São Domingos é preso em Santa Cruz

Foto: divulgação

Na manhã desta quinta-feira (01) uma equipe de policiais civis realizou a prisão do acusado, de acordo com a Polícia Civil, de praticar dupla tentativa de feminicídio, fato este ocorrido 31 de janeiro deste ano, no distrito de São Domingos, de Brejo.
De acordo com as informações iniciais, Jair Gomes Chaves (31 anos) foi preso nas imediações do bairro Bela Vista, em Santa Cruz do Capibaribe, por volta das 06h30. Pesa contra ele a acusação de tentar atear fogo em uma casa onde estavam duas mulheres, uma delas ex-companheira.

A tentativa de duplo feminicídio aconteceu na Rua São Marcos, no distrito citado, aonde não satisfeito com o fim do relacionamento, chegou, durante a madrugada, até a casa onde as duas estavam e jogou gasolina na janela de um dos quartos, ateando fogo e fugindo em seguida.

Uma das vítimas, a ex-sogra, estava no quarto e ficou ferida junto da filha, sendo esta última que percebeu o que estava acontecendo e correu para apagar as chamas. Novas informações sobre a prisão devem ser reveladas nas próximas horas, já que está marcada, para as 11h, uma entrevista com o delegado da Delegacia de Homicídios.

Mulher é gravemente ferida durante tentativa de estupro na Capital da Moda
Na madrugada desta quinta-feira (01) uma mulher de 28 anos foi gravemente ferida a facadas, depois de conseguir escapar de uma tentativa de estupro.

De acordo com informações repassadas por policiais civis, o crime aconteceu no interior de uma residência na rua Pedro Felisberto de Araújo, bairro Palestina, em Santa Cruz do Capibaribe.

Segundo relato da vítima, um homem não identificado teria pulado o muro de sua casa, onde reside com uma criança de 05 anos e teria tentado praticar a violência sexual. Com a resistência da mulher, ele a golpeou várias vezes usando de uma faca e fugiu. Ela foi ferida em várias partes do corpo.

Policiais militares foram acionados e, ao chegar no local, encontraram a mulher ferida e acionaram o Samu. Ela foi socorrida e levada, em estado grave, para a UPA 24h do município, de onde foi transferida para o Hospital Regional do Agreste, na cidade de Caruaru.

Do Estação Notícias / Ney Lima