terça-feira, 13 de março de 2018

Exclusivo: Policia Civil incinera mais de 400 kg de drogas em Brejo da Madre de Deus


O Estação TV acompanhou toda ação da Polícia Civil e com exclusividade os delegados falaram sobre todo o processo de incineração.

O delegado titular do Brejo da Madre de Deus, Eymar Coutinho, juntamente com o delegado Bruno Machado da Delegacia de Homicídios de Santa Cruz do Capibaribe, estiveram realizando na manhã desta terça-feira (13) a incineração de mais de 400 kg de drogas, entre elas, maconha e crack, que foram apreendidas durante o ano de 2017 e também no primeiro trimestre deste ano m todo município do Brejo da Madre de Deus.
Equipe da Polícia Civil do Brejo e de Santa Cruz trabalharam em conjunto

A incineração ocorreu no lixão que fica próximo ao Parque de Vaquejada no bairro Boa Esperança e contou com a presença do representante do Ministério Publico e também da Vigilância Sanitária do município.

“Deixar uma grande quantidade de droga guardada na delegacia é um risco muito alto, por isso, tomamos a decisão de realizar a incineração. Fizemos tudo dentro da lei, comunicamos ao Juiz e tivemos a presença de representantes do Ministério Público e da Vigilância Sanitária”, falou o delegado Eymar Coutinho ao Blog Estação Notícias.

Do Estação Notícias